-Conhece-me...

-Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


-Visitas

-Horinhas

-deixa a tua marca


-Escrevi sobre...

- Morreu...

- Casamento

- Força Fc Porto

- Há cada uma...

- Balada da Neve - Augusto ...

- Boas entradas ...

- http://uma_estrelinha.blo...

- + de 200professores pedir...

- Há cada uma...

- São Martinho do Porto - A...

- Os "Tudor"

- ...

- Universidade de Verão His...

- NOTÍCIA - Namoro pela Int...

- A Turma do 12º ano

- O meu vestido

- Notícia: Ingrid Betancour...

- VERGONHA: Milionária cond...

- NOTÍCIA: Clonagem Cura Ca...

- F.C. PORTO

- Portugal

- Amizade

- Amizade

- 5 Anos de Casamento

- Provérbio árabe

- amor

- Amizade

- Momentos

- Manchester United

- Vânia Fernandes

- Lenços dos Namorados

- Begónias

- 18 de Maio

- 40 Vantagens de ser Mulhe...

- RIR

- Insólito

- Dia da Mãe

- Borboletas

- Plain White Ts

- Ao meu querido AVÔ

- Felicidade

- Vinicius de Moraes2

- Anatomia de Grey - Denny ...

- Como Perder um Homem em D...

- Tróia

- Histórias de amor

- António Gedeão

- Sobrenatural

- Dexter

- Anatomia de Grey

-subscrever feeds

Sábado, 12 de Abril de 2008

Anatomia de Grey

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça Meredith Grey (Ellen Pompeo, Catch me If You Can, Life of The Party). Ela é uma mulher tentando lidar com a vida real, mas a sua vida profissional torna a sua vida pessoal praticamente impossível.
Anatomia de Grey descreve-nos a história de cinco cirurgiões internos, acabados de concluir o curso e que vão fazer o estágio ao Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido de Harvard. A acompanhar Meredith nos piores e nos melhores anos da sua vida, estão Cristina, Izzie, George e Alex. Ainda fazem parte da série a médica residente Bailey, os cirurgiões Derek Sheperd e Preston Burke, e o chefe do hospital, Richard Webber.

Meredith é filha de Ellis Grey (Kate Burton, Causa Justa), uma notável cirurgia reconhecida mundialmente, que se conseguiu impor num mundo dominado por homens. Meredith é uma mulher um pouco insegura, com uns trambolhões amorosos que se tornam hilariantes. A sua mãe Ellis sofre de um grave problema que a filha esconde de toda a gente, problema esse que nós (os espectadores) ficamos a saber logo no primeiro episódio. No primeiro episódio vai para a cama com Derek Sheperd, não imaginando que ia voltar a encontrá-lo, no seu primeiro dia de trabalho.

Cristina Yang (Sandra Oh, Arli$$) , é outra das internas. De origem coreana, Cristina foi criada em Beverly Hills, não sabendo falar qualquer dialecto do Oriente. Todos os internos estão conscientes que o estágio em Seattle Grace é uma competição, mas Cristina vai bem mais longe, ela quer fazer tudo sozinha para ganhar mais “pontos”, ela deseja para aparecem doentes bem mal para ela poder tratar. Contudo, apesar da descrição feita ela é boa pessoa,e amiga dos internos, assumindo sempre uma atitude de gozo para com eles.

Isobel Stevens (Katherine Heigl, Roswell), que é tratada por toda a gente por Izzie, é uma garota amiga de toda a gente, ela veio do Interior e cresceu na pobreza. Para pagar o curso de Medicina, Izzie teve que usar o seu belo corpo, trabalhando como modelo, fazendo trabalhos fotográficos, sobretudo para marcas de lingirie, que publicitam em revistas normais. Esse facto vai-lhe trazer problemas no Hospital, tanto no relacionamento com outros médicos, como com os doentes. Como médica, relaciona-se demais com os pacientes.

George O’Mailley (T.R. Knigth, The Last Request) é mais um dos cinco internos em que foca a história. George é um homem simpático, carinhoso e inseguro. Apesar da excelente pessoa que é, George é completamente despassarado, fazendo sempre a coisa errada no momento errado. Ao contrário do que o desejava, as raparigas o tomam como um “irmão”. Como médico, George precisa de ganhar mais confiança.

Por fim, temos Alex Karev (Justin Chambers, The Zodiac) completando assim os cinco internos de Anatomia de Grey. Alex é arrogante, é o interno que os outros internos adoram odiar. Tem raízes na classe operária que disfarça com ambição. Apesar da sua atitude arrogante, ao conhecer-se melhor Alex descobre-se que é boa pessoa, sendo emotivo em bastantes casos médicos.

A comandar estes cinco internos, está a médica residente no último ano Miranda Bailey (Chandra Wilson, Stangers with Candy) que é responsável por treiná-los. Devido à sua atitude exigente e que não admite falhas aos internos ela é conhecida no hospital como a “Nazi”. Se um interno falha leva uma enorme descompustura de Bailey, uma personagem hilariante. No hospital Seattle Grace, contam-se com dois cirurgiões de classe mundial. Derek Sheperd (Patrick Dempsey, Once and Again), é especializado em neurocirurgia, acaba-se de mudar para Seattle onde na sua primeira noite vai ao bar do Joe e conhece Meredith sem saber que no dia seguinte e vai encontrar com ela no hospital. É um homem galanteador, e bastante competente no bloco operatório. O outro cirurgião de classe mundial é Preston Burke (Isaiah Washigton, Wild Things 2), cirurgião especializado em doenças cárdio-respiratórias. Sua arrogância só fica atrás da sua habilidade com o bisturi. A comandar todos eles está o chefe de cirurgia Richard Webber (James Pickens Jr., Ficheiros Secretos).

Como diz a sinopse presente no site da RTP1 e da Séries Online, ““Grey’s Anatomy” é focada em jovens pessoas que estão lutando para se tornarem médicos, e médicos que estão lutando para continuar humanos. É o drama e a intensidade do treino médico combinado com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos que estão prestes a descobrir que nem a medicina e nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco. A vida real é mostrada em tons de cinza.”.

 

 

 

 

 

tags:

registado por paulacalcadaalves às 11:23

link do post | deixa o teu comentário | favorito
|

-Obrigada pela Visita

Recados Para Orkut

[violet]***[/violet] Novas animações de Obrigado!


-tags

- 2009(2)

- anedotas(5)

- avô(1)

- bem vindos(2)

- bichos(1)

- boas(2)

- campeão - f.c. porto(3)

- casamento(1)

- curiosidades(16)

- desabafo(4)

- ditos(2)

- eu(14)

- férias(1)

- filmes(8)

- frio(1)

- futebol(2)

- guardanapo(1)

- jackson(1)

- jantar(1)

- jonathan rhys meyers(1)

- jornal(2)

- lendas(3)

- mitos(2)

- mulheres(3)

- música(1)

- não havia necessidade(4)

- neve(1)

- notícias(8)

- óscares - os vencedores(1)

- pensamentos(10)

- poemas(14)

- provérbios(1)

- receitas(1)

- são martinho do porto(1)

- todas as tags

-Para não esquecer...

- Junho 2009

- Maio 2009

- Abril 2009

- Janeiro 2009

- Dezembro 2008

- Novembro 2008

- Agosto 2008

- Julho 2008

- Junho 2008

- Maio 2008

- Abril 2008

- Março 2008

- Fevereiro 2008

- Janeiro 2008

- Dezembro 2007

-links

blogs SAPO

-on line

online